Fotografia de Recém-Nascido, Grávida, Bebé/Criança,
Smash the Cake e Família para famílias de Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia é um dos maiores concelhos da Área Metropolitana do Porto. Muitas famílias gaienses chegam ao estúdio em Leça da Palmeira em cerca de 25 minutos pela A1 ou A29. A Susana Schmitz Fotografia recebe famílias de todo o concelho, de Mafamude a Canidelo, para sessões de gravidez, recém-nascido, bebé e família num espaço climatizado e seguro.
Fotografias pensadas para sentir hoje e recordar para
sempre.
A 25 minutos da Serra do Pilar, 20 minutos de Canidelo e 30 minutos das Caves do Vinho do Porto.
·
A 25 minutos de Vila Nova de Gaia pela A1 ou A29, com acesso directo à Via Rápida Interior
·
Estúdio climatizado em Leça da Palmeira com guarda-roupa completo, sem necessidade de trazer acessórios
·
Fotógrafa profissional desde 2013, referenciada em "De Mãe para Mãe" no Top 6 de fotógrafas do Porto
·
85 avaliações 5★ no Google de famílias do Porto e de Gaia que voltam para cada nova fase
Sessões disponíveis
Cada fase, um retrato
Da grávida (gestante) aos primeiros anos do bebé,
acompanhamos as famílias de Vila Nova de Gaia em cada nova fase, com a mesma dedicação e o
mesmo cuidado.
O estúdio fica na Rua do Sol Poente, 321, 4450-796 Leça da Palmeira, num espaço climatizado preparado especificamente para
bebés recém-nascidos, gravidez e sessões de família.
As famílias deVila Nova de Gaia chegam
tipicamente pela A1 / A29.
“Uma excelente profissional, simpática e com uma sensibilidade extrema para a fotografia. Depois de conhecer o seu trabalho através do Instagram, decidi fazer o newborn do meu bebé com ela. O resultado foi muito além do esperado. Além de muito profissional, a sessão é realizada com muita paciência e dedicação. Recebemos a nossa pen e ficámos encantados com o resultado. Por isso, decidimos fazer também o acompanhamento do primeiro ano.”
★★★★★
“As sessões com a Susana ultrapassaram todas as expectativas. Mais do que simples fotografias, a Susana proporcionou-nos momentos únicos em família. Sempre muito profissional e acolhedora, sentimo-nos muito à vontade e seguros. Fez um trabalho excelente, as fotos estão óptimas. Obrigada, Susana!”
★★★★★
“Muito profissional e com uma simpatia fenomenal. Super tranquila, o bebé dormiu o tempo todo da sessão (3 horas)! Estúdio confortável e seguro. Adorámos o trabalho e o resultado final. Obrigada, Susana, voltaremos de certeza!”