Sessão Natal 2021

O ano de 2021 é o ano do regresso a uma certa normalidade, e o que o vai tornar igual a todos os outros será a comemoração da união da família e a celebração do Natal de uma forma ainda mais especial.

Para este ano proponho a realização da sessão em dois cenários de Natal, apropriados tanto para os mais novos (a partir dos 3 meses), como também para a tradicional fotografia de família. As fotografias com os cenários deste ano serão enviadas brevemente.

Como tem sido habitual, teremos 30 minutos de sessão onde serão tiradas 30 fotografias, entregues em formato de download digital a partir de um link que será fornecido. Será também entregue a tradicional caixinha de Natal com 5 impressões 10×15 à escolha. Este ano todas as entregas serão feitas por correio, para minimizarmos os contactos. Os portes de envio estarão incluídos no valor da sessão, que este ano é de €115.

Teremos 4 fins-de-semana disponíveis para as marcações. Haverá no máximo 4 sessões de Natal por dia, dando desta forma tempo para a desinfeção do espaço e também diminuir o trânsito no estúdio. Estará também limitado o número de pessoas por sessão tendo em conta as indicações da DGS, e serão também aconselhadas as regras de seguranças que já nos habituámos, como o distanciamento social, o uso da máscara e desinfeção das mãos, para que possamos nos manter todos em segurança.

A pagina onde poderão ser adquiridas as sessões para os diferentes dias disponíveis, está já online. Os dias que estão disponíveis para marcação são (salvo reservas já realizadas):

  • 15, 16 e 17 de outubro;
  • 22, 23 e 24 de outubro;
  • 5, 6 e 7 de novembro;
  • 19, 20 e 21 de novembro.

 

Marque já a sua sessão aqui!

Marcações Online – Clique Aqui

NOTA COVID-19

Todos os dias o espaço do estúdio é desinfetado logo após cada sessão, os adereços são alternados e lavados de imediato. No estúdio existe um “espaço COVID-19" à entrada onde ficam todos os acessórios que vêem da rua, como casacos, sapatos, carrinhos, entre outros. A sessão será conduzida sempre de máscara, as mãos e o material estarão sempre desinfetados. Os papás poderão usar o desinfetante para as mãos disponível no estúdio. O uso de máscaras por parte dos papás é recomendado antes e depois das fotografias e deverão trazê-las de casa. Se entretanto tiver alguma dúvida sobre estes procedimentos não hesite em perguntar.